Media Grupo Renascença celebrou 80 anos com o «grande desafio» de desenvolver o digital

Media
Grupo Renascença celebrou 80 anos com o «grande desafio» de desenvolver o digita





O presidente do Conselho de Gerência da Renascença Multimédia disse que o “grande desafio" do grupo é do digital, mantendo o mesmo cariz “empreendedor e muito inovador” dos fundadores, há 80 anos.
O Padre Américo Aguiar explicou que o Grupo Renascença Multimédia quer desenvolver a produção de conteúdos, nomeadamente em vídeo, e assinalou que as redes sociais são concorrentes à produção de conteúdos clássicos.
O Grupo Renascença Multimédia actualmente tem quatro emissoras para diferentes públicos - A Rádio Renascença, a RFM, a Mega Hits e a Radio SIM – uma empresa dedicada à publicidade, a Intervoz, e a Génius y Meios, que promove a criação de eventos e espectáculos.

“Neste mundo dos media, da comunicação, não devemos temer os desafios de cada tempo. Temos de saber sempre quem são os nossos destinatários e fazer as coisas de acordo com isso. Temos de ter a humildade de abrir a programação, a grelha, de maneira que seja o mais abrangente possível da sociedade portuguesa”, referiu o presidente do conselho de gerência do grupo “líder da rádio em Portugal”.  Fonte: Ecclesia

Mensagens populares deste blogue

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos