PORTUGAL «O Meu Papa» chegou às bancas com 100 mil exemplares

PORTUGAL
«O Meu Papa» chegou às bancas com 100 mil exemplares
A revista semanal ‘O meu Papa’ chegou às bancas portuguesas com uma edição de 100 mil exemplares. Segundo o Padre Edgar Clara, consultor editorial “Às vezes ficamos limitados com o que aparece na televisão ou nos jornais de forma generalista. A revista tem a vantagem de não ser generalista e tem como objetivo transmitir o que é que o Papa fez e disse” - assinalou.
Já a diretora da revista, Clara Raimundo explicou que as primeiras 30 páginas vão ser “sempre dedicadas” ao que foi a semana anterior do pontífice argentino e para além disso a revista vai ter artigos com curiosidades sobre o Papa tais como, “a pintura preferida, filmes, pratos favoritos, como são feitas as suas roupas, a casa”, descreveu.
Por sua vez, o presidente do Conselho de Administração da Editora Goody, António Nunes assinalou com esta nova publicação se está a fazer história: “Nunca uma publicação de periodicidade semanal sobre a figura de um líder mundial no domínio espiritual esteve presente no mercado português”, destacou.

A revista ‘O Meu Papa’ em Portugal surge da publicação italiana ‘Il Mio Papa’ criada em 2014, pelo grupo editorial Mondadori.

Mensagens populares deste blogue

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos