PORTUGAL «O Meu Papa» chegou às bancas com 100 mil exemplares

PORTUGAL
«O Meu Papa» chegou às bancas com 100 mil exemplares
A revista semanal ‘O meu Papa’ chegou às bancas portuguesas com uma edição de 100 mil exemplares. Segundo o Padre Edgar Clara, consultor editorial “Às vezes ficamos limitados com o que aparece na televisão ou nos jornais de forma generalista. A revista tem a vantagem de não ser generalista e tem como objetivo transmitir o que é que o Papa fez e disse” - assinalou.
Já a diretora da revista, Clara Raimundo explicou que as primeiras 30 páginas vão ser “sempre dedicadas” ao que foi a semana anterior do pontífice argentino e para além disso a revista vai ter artigos com curiosidades sobre o Papa tais como, “a pintura preferida, filmes, pratos favoritos, como são feitas as suas roupas, a casa”, descreveu.
Por sua vez, o presidente do Conselho de Administração da Editora Goody, António Nunes assinalou com esta nova publicação se está a fazer história: “Nunca uma publicação de periodicidade semanal sobre a figura de um líder mundial no domínio espiritual esteve presente no mercado português”, destacou.

A revista ‘O Meu Papa’ em Portugal surge da publicação italiana ‘Il Mio Papa’ criada em 2014, pelo grupo editorial Mondadori.

Mensagens populares deste blogue

FÁTIMA Centenário das Aparições – Papa Francisco presidirá à canonização de Francisco e Jacinta Marto

EGIPTO Nova explosão no Egito às portas de outra igreja

SÍRIA Coligação internacional bombardeia barco e mata mulher e filhos