Valadares encontro de familiares por P. JOÃO CATARINO

Valadares encontro de familiares por P. JOÃO CATARINO
PP. João Catarino e Aníbal  João

 Caros Familiares
 É com alegria que tomo conhecimento da vossa presença na  Festa  Famíliar Missionária. Deste cantinho chamado Cafezal, situado no imenso Brasil, dou-vos as boas vindas e aproveito esta oportunidade para  agradecer todo o apoio que ao longo de todos estes anos sempre destes à minha vocação missionária.  Foram 13 anos no Moçambique  dos meus sonhos de adolescente e jovem e agora são 35 anos de Missão no Brasil.
Qualquer dia, se Deus quiser, irei (iremos)  celebrar 50 anos de ordenação sacerdotal. Fomos 10 os ordenados. Até há poucos dias ainda éramos 6 , mas o Sumo e Eterno  Sacerdote Jesus Cristo chamou o nosso querido P. Manuel dos Santos Neves, durante dezenas de anos valente  e destemido missionário, primeiro em Moçambique e depois em terras do Maranhão - Brasil, a celebrar suas bodas de ouro no Céu. 

Nestes sentimentos de gratidão a todos os meus familiares pelo seu apoio à minha vocação missionária não posso deixar de citar duas pessoas  que, por exigências de sua vocação radical nunca puderam nem poderão estar fisicamente presentes na Festa familiar Missionária: são as nossas irmãs carmelitas, a Lúcia no Carmelo de Coimbra e a Júlia, no Crato. Saudações a todos. P.JC | in VM Junho 2015

Comentários

Mensagens populares