PERSEGUIÇÃO Cristãos perseguidos: e a Esquerda silenciosa

PERSEGUIÇÃO
Cristãos perseguidos: e a Esquerda silenciosa
Por LUCIA ANNUNZIATA
É chocante a barbárie, a indiferença e o silêncio da esquerda, 
perante os crimes hediondos perpetrados contra os mais fracos. 
As perseguições e massacres de genocídio de cristãos

Nunca alguma referência, no entanto, nos jornais liberais sobre “morte de homens e mulheres por causa da sua fé”. Esta mesma fé católica que está na “maioria do nosso país” (Itália) e também “na base da definição (querendo ou não) da história e da cultura do continente em que vivemos" (Europa).-
Lucia não se declara “católica” e nem sequer “neoconvertida", mas "ateia" e pretende continuar assim. Não está nem sequer entre aqueles que estão convencidos de que o Papa Francisco esteja “fazendo uma revolução” e seja o “o verdadeiro líder da esquerda".
O apelo que o Santo Padre lançou em defesa dos cristãos perseguidos foi feito em "solidão". Bergoglio se revelou “a única voz a denunciar os massacres dos fiéis e hoje o único chefe de Estado a apontar o dedo para a inação das nações ocidentais sobre estes massacres".
De acordo com Lucia, há um "ponto que paralisa tudo" e é "o temor de que a defesa dos cristãos signifique acender outras bombas” e fomentar o "choque de civilizações". A Esquerda, ou, como afirma a jornalista, a “parte política que sempre reivindicou ter a força e a convicção para abordar os temas da defesa dos fracos”, que hoje governa muitos países ocidentais deveria mobilizar-se.

Os governos "podem ​​e devem elaborar um plano para garantir a segurança dos milhares de refugiados -  não só através de intervenções estruturais (médico, escola, moradia), mas também oferecendo cidadania em larga escala em nossos países para todas as famílias que pretendem deixar suas nações".ZENIT  in VOZ DA MISSÃO Setembro 2015

Comentários

Mensagens populares