PÁSCOA Boas festas a todos os amigos por Armando Soares

PÁSCOA  Boas festas a todos os amigos
Queridos amigos:
ALELUIA! CRISTO RESSUSCITOU!
A morte foi vencida pela vida!
Com Ele passaremos da morte à glória do Seu Reino!
«Senhor Jesus, neste tempo pascal venho confiar-te a minha família, a minha comunidade, todas as pessoas que me são queridas e quantos ainda não te conhecem!
Obrigado pelo carinho das pessoas que me manifestam o seu amor, através da internet, do telefone e dos encon tros e acolhimentos pessoais.
Envia, Senhor, sobre todas estas pessoas , Aquele Espírito que Tu infundiste nos teus Apóstolos quando sopraste sobre eles no dia da Tua Ressurreição. Que ele derrame sobre cada uma destas pessoas aqueles dons de que precisam para fazer sempre e em toda a parte a Tua santíssima vontade, até ao dia em que se encontrarem contigo na glória do Seu Reino para todo o sempre. Que este tempo pascal seja também para aqueles que ainda não Te conheceram ou Te abandonaram o momento privilegiado para se encontrarem contigo, na Alegria do Teu Amor»
De modo especial uma Ressurreição de vida para os meus amigos «anónimos» que fazem parte dos sem tecto,e cujos problemas guardo no meu coração e compartilho! Convosco, ALELUIA!
Beijinhos e abraços! (in AN)   P. Armando Soares

Comentários

Mensagens populares