Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma
e com toda a tua mente. Este é o maior e primeiro mandamento.
O segundo é-lhe semelhante: amarás ao teu próximo como a ti mesmo
Mt 37-38; 22
Meu Deus, meu Deus, porque Me abandonaste?
(Mt 27, 46)
Ide, pois, às saídas dos caminhos e convidai para as bodas todos quantos encontrardes. Os servos saíram pelos caminhos, convidam todos os que encontram, maus e bons, e a sala do banquete encheu-se de convidados.
(Mt 22, 9-10)
Cuspindo-Lhe no rosto, tomavam a cana e batiam-lhe com ela na cabeça.
(Mt 27, 30)
Credes que tenho poder para fazer isso (curar cegos)?
Cremos, Senhor. Seja-vos feito segundo a vossa fé.
(Mt 9, 28-29)
Dominado pela compaixão Jesus tocou-lhe nos olhos e imediatamente recuperaram a vista e seguiram-nO.
(Mt 20, 34)
A | PALAVRA
12 13
Todo aquele que se declarar por Mim diante dos homens, também Me declararei por ele diante de meu Pai que está nos Céus.
(Mt 10, 32)
…Tomou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os e começou
a dá-los aos discípulos, que os distribuíram à multidão.
(Mt 15, 36)
Tomando a palavra começou a ensiná-los dizendo:
Bem-aventurados os pobres…
(Mt 5, 3)
Não encontrei em Israel gente com tão grande fé
(Mt 8, 10)
Vai, que tudo se faça conforme a tua fé (centurião).
(Mt 8, 13)
Ide dizer a meus irmãos que partam para a Galileia, lá me verão.
(Mt 28, 10)
Antes de o galo cantar me negarás três vezes.
(Mt 26, 75)
Vigiai porque não sabeis o dia nem a hora.
(Mt 25, 13)
Muito bem, servo bom e fiel, foste fiel em coisas de pouca monta,
muito te confiarei. Entra no gozo do teu Senhor.
(Mt 25, 23)
Entrai pela porta estreita pois larga é a porta e espaçoso
o caminho que conduz à perdição
(Mt 7, 13)
Não te digo para perdoares sete vezes sete mas setenta vezes sete.
(Mt 18, 22)

Comentários

Mensagens populares