ESTADO DA NAÇÃO PSD e CDS-PEP veem sinais de degradação económica

PORTUGAL
ESTADO DA NAÇÃO PSD e CDS-PEP veem sinais de degradação económica, o PS observa "estabilidade e confiança" e os partidos à esquerda destacam a recuperação de rendimentos.


Instituições nacionais e internacionais a apresentaM indicadores que revelam a degradação da situação económica e social do país face ao caminho que vinha a ser construído no passado", afirmou o vice da bancada do PSD, Marco António Costa, à Lusa.
O PS e os partidos à esquerda defendem um optimismo falso. Criaram-se situações de falsas expectativas aos portugueses; as quais procuram justificar.cuperação económica para ser um país que cersce menos do que a maior parte
Segundo Nuno Magalhães, do CDS-PP, o país deixou de estar em recuperação económica para ser um país que cresce menos do que a maior parte dos membros da União Europeia e com mais dificuldades em captar investimento.

Para cumprir compromissos assumidos em campanha, exagerou no despesismo e rejeita as sanções económicas. Recuperaram-se direitos e Onde vais, ó Catarina, buscar cobertura para os rendimentos dados e para reduzir o défice?... Cumpram-se  os acordos assinados com a União Europeia e não queira um dos 27 mandar nos outros soberanamente.

Comentários

Mensagens populares