BOA NOITE MEUS AMIGOS

BOA NOITE MEUS AMIGOS  (06-07)
P. Armando Soares em S. João da Madeira, em dia de anos

Maranathá – Vem Senhor!  Realizai em nós, Senhor, as vossas maravilhas, porque sois omnipotente e o vosso nome é santo.» Antífona
CARO AMIGO:  Sempre me lembro de ti mas mais me lembro quando me sinto mais incomodado da minha coluna e sequelas. Olha, o Senhor te protege. Coloca nEle a tua esperança. Protege tua família. A família eclesial Papa, Bispos, padres e diáconos e todos os baptizados. Ele ama a todos os seres humanos. Olha com bondade os que sofrem perseguição e lira-os de todas as suas angústias. Tem compaixão dos pobres e necessitados e que foram ou são roubados. E dá pão aos que têm fome.

UMA SANTA NOITE PARA TI E PARA OS TEUS IDOSOS, DOENTES E CRIANÇAS. Tem fé em Deus. Vive da esperança. Proclama o amor. Não tenhas rancor a ninguém porque senão estás com o diabo no coração mesmo que tomes banho em água benta!   ABRAÇOS E BEIJOS.

Comentários

Mensagens populares