ANGOLA TAP com 10 voos semanais Lisboa / Luanda a partir de Junho

Domingo, 21 Abril 2013 Helder Luandino 
O presidente da companhia aérea portuguesa TAP Fernando Pinto diz que reforço e crescimento são palavras de ordem nesta nova etapa da transportadora portuguesa. «Estamos preocupados com o facto de tantas pessoas estarem sem emprego em Portugal. É preciso lançar políticas de desenvolvimento», disse, em entrevista à cadeia norte-americana CNN.
Segundo o responsável, a TAP vai aumentar, já no verão, o número de voos para o nosso país, um dos destinos com crescente importância para a transportadora lusa. Para se ter uma ideia, no ano passado, a rota Lisboa-Luanda já significava 15% das vendas globais, continuando a subir especialmente graças aos negócios em África.
A partir de 8 de Junho, a TAP retomará, pois, os 10 voos semanais para Luanda, reforço 1que deverá manter-se nos meses de verão, e representa um aumento de uma rota que já é a mais representativa para a TAP.
Até Março, esta rota aumentou as vendas 12%, depois de ter crescido 18% no mês anterior. Ou seja, no primeiro trimestre os voos entre Portugal e Angola representaram vendas (através das agências) de 25,9 milhões de euros.
Já a companhia aérea angolana TAAG faz cerca de uma dezena de voos semanais de e para Luanda, a partir de Lisboa e Porto.  O APOSTOLADO
Fonte:Abola

Comentários

Mensagens populares