INDONÉSIA grande festival cristão em Jacarta



Imagens de Jacarta: Shutterstock
O Pastor Michael Youssef, Egípcio-americano, Presidente do Ministério de rádio global, vai pregar num evento de três dias no maior país muçulmano do mundo, a Indonésia, hoje.
A Conferência de três dias no estádio de Jacarta Istora incluirá apresentações musicais, palestras de líderes da Igreja locais, bem como sermões por Youssef, que incidirão sobre o tema, "o que é o valor da sua alma?"
Phil Cooke, um dos produtores de mídia para missão de Youssef Indonésia, disse na quinta-feira que este projeto de alcance mundial revela a força que a mídia tem sobre evangelismo global. "Esta divulgação evangelista em Jacarta, na Indonésia, com Dr. Michael Youssef é um brilhante exemplo por que a mídia é importante para a Igreja hoje" Cooke, que também é o fundador e CEO de Cooke fotos, disse CP via e-mail.
"Enquanto a Jacarta arena nacional possui lugares para 15.000 pessoas sentadas e centenas de pé o programa está também sendo transmitido para uma audiência potencial de mídia em milhões. Num país como a Indonésia, que tem a maior população muçulmana do mundo, você não pode subestimar esse impacto," continua Cooke.
"No tipo de mundo em que vivemos hoje, ver um líder cristão, falando a verdade num país de maioria muçulmana é uma declaração poderosa para a relevância da fé cristã," adiciona o mesmo  Cooke.
A Conferência de três dias incluirá apresentações musicais da cantora popular do Evangelho a árabe Nagieb Labib, a cantora Indonésia Ruth Sahanaya.
O foco das orações conferência será para o Presidente da Indonésia, governo e povo.
Youssef, que fundou a liderança do Ministério na Igreja dos Apóstolos em Atlanta, disse num comunicado que espera que sua missão na Indonésia irá estimular um imenso Renascimento na maior nação muçulmana do mundo. "Minha oração a Deus usará estes encontros para desencadear um avivamento que vai continuar por muitos anos e a minha esperança é que igrejas serão abençoadas pelos novos crentes," disse o Youssef.
E acrescentou: "como um pastor, nós vemos que novos crentes vêm à Igreja e e se renovam aqueles que foram cristãos por um longo tempo. Então, se nós podemos preencher essas igrejas com um afluxo de novos crentes cheios de zelo, coragem e um novo amor a Cristo, isto vai dar um novo movimento às comunidades."
Youssef num comunicado à imprensa espera que os cristãos ao redor do mundo vão rezar para o sucesso de sua missão de Indonésia.
"A coisa mais importante para as pessoas orarem é vir a conhecer Jesus Cristo. Estes momentos serão uma faísca que irá incendiar o mundo como fogo do Esoírito Santo”, disse Youssef.
Fonte: Christian Post | Katherine Weber | 24 de maio 2013


Comentários

Mensagens populares