ANGOLA KILAMBA: Residências para pessoas com menor poder financeiro

O presidente da República José Eduardo dos Santos foi hoje a Nova Centralidade do Kilamba para lançar os pilares que vão garantir a construção de novas residências para pessoas com menos poder financeiro.
O Ministro do Urbanismo e Construção, Fernando Fonseca, fala de novos projecto habitacionais por Angola a dentro.
A primeira pedra para a construção de casas sociais é lançada esta manhã, numa altura em que muitos populares consideram elevados os actuais preços que se praticam para aquisição de residências no Projecto Kilamba.
Para a venda estão neste momento disponíveis 3.180 apartamentos em quatro tipologias nomeadamente T3A, T3B, T3C, e T5, comercializados nos preços de 125 mil USD a 200 mil dólares americanos. Os populares olham assim para os preços.
Em relação aos preços a serem praticados, Fernando Fonseca preferiu não avançar dados concretos, mas explicou algumas razões que concorrem para o estabelecimento dos valores das novas casas.
O Ministro do Urbanismo e Construção, Fernando Fonseca, reconhece que os preços não devem ser para todas espécies de residências.
Com a conclusão das obras dos primeiros quatros blocos na cidade do Kilamba a Sonangol Imobiliária comunica que tem disponível para a comercialização apartamentos, lojas destinadas a actividade comercial e terrenos para iniciativas públicas e privadas.
Isto para as actuais residências, numa altura em que o Presidente da República vai dar iniciou, oficial, esta manhã, a construção de casas com menor valor de aquisição.

Comentários

Mensagens populares