Políticos apoiam vida e família.

Políticos apoiam vida e família.

O tema é candente e os problemas da sexualidade e da família serão com certeza analisados no Sínodo Extraordinário, em Outubro próximo. Perante realidades e costumes que vão vigorando em muios lados, trazemos este testemunho e pensar dos nossos irmãos das Filipinas:

Vigília de 500.000 filipinos cobra dos políticos defesa efectiva da vida e da família Mais de 40 organizações, integradas por católicos filipinos do “White Vote Movement”, realizaram em abril uma vigília com a participação de 500.000 pessoas em favor da vida e da família. 
 Nas Filipinas o povo teme ser novamente enganado pelos políticos, que bancam serem pela família e depois fazem o contrário do que prometeram. A enorme vigília aconteceu em Parañaque City, na periferia da Grande Manila, capital do país, informou LifeSiteNews. 
O povo se sente logrado pelo actual presidente Benigno Aquino e pelo Parlamento, que sucumbiu desavergonhadamente diante das pressões e seduções de ONGs da morte aprovando uma Lei de Saúde Reprodutiva anti-vida.
Os participantes da vigília manifestaram seu apoio aos deputados que combateram o iníquo projecto até ao fim. Também prometeram só apoiar aqueles que se engajarem contra dita lei perversa e promoverem uma legislação em favor de Deus, da vida e da família.
Os políticos pela “Saúde Reprodutiva” já preparam novos projectos pelo divórcio, pelo “casamento” homossexual e até pela eutanásia, a panóplia anticristã bem conhecida de “direitos humanos”.

80% dos mais de 97 milhões de filipinos professam a fé católica. O “White Vote Movement” pretende mobilizar as famílias para formar um bloco de eleitores que eleja candidatos representativos dos genuínos valores católicos. segunda-feira, 24 de junho de 2013 “Lembremo-nos não apenas das propagandas de campanha, lembremos de nossa fé. Protejamos a família e a vida”, escreveu o Dr. Ligaya Acosta, um dos líderes do movimento. Feliz o país que tem políticos sinceramente dispostos a secundar esse nobre desejo e, mais ainda, bispos inflamados de zelo pela Lei de Deus, que não fogem diante dos lobos que ameaçam o rebanho.

Comentários

Mensagens populares