SÃO VALENTIM - a meus queridos pai e mãe!

SÃO VALENTIM - a meus queridos pai e mãe!

É o dia dos namorados. Quero manifestar a minha alegria pelo meu pai e pela minha mãe (que Deus tenha), que se dedicaram um ao outro tendo 6 filhos um dos quais, a Anita, faleceu ainda bebé. Todos sentíamos a alegria de poder chamar PAI ao José Maria e MÃE à Margarida. Cada um dava aquilo que podia de suas qualidades masculinas e femininas. Sentiria imensa tristeza – e ainda hoje vi alguém chorar – se tivesse o azar de não saber quem era minha mãe e quem era meu pai, e fosse obrigado a chamar pai a um senhor e mãe a outro senhor ou mãe a uma senhora e pai a outra senhora e, se calhar sem algum deles ter qualquer relação paterna ou materna comigo! Bendito seja Deus pelos meus queridos pais: um HOMEM e uma MULHER dignos dos filhos que criaram!!

Comentários

Mensagens populares