MARCELO PRESIDENTE "É o Presidente de todos os portugueses. É também o meu presidente" Sampaio da Nóvoa foi o segundo candidato mais votado nas presidenciais do passado dia 24 de janeiro © Global Imagens POLÍTICA SAMPAIO DA NÓVOAHÁ 7 HORASPOR PEDRO FILIPE PINA Sampaio da Nóvoa perdeu as eleições presidenciais para Marcelo Rebelo de Sousa. Na altura, salientou que o agora novo Presidente seria também o ‘seu’ Presidente. Hoje mesmo, à saída da sessão solene de tomada de posse, reafirmou esta ideia. PUB “É o novo Presidente, é o Presidente de todos os portugueses, é também o meu Presidente. Vamos desejar que corra tudo bem”, afirmou Sampaio da Nóvoa, salientando que “Portugal precisa de ter uma visão de futuro, de construir uma nova visão”. É preciso ultrapassar a “situação de crise, de fraturas muito grandes, de muitos ‘Portugáis’ dentro de Portugal, disse ainda o ex-candidato à Presidência, salientando a necessidade de “coesão social e económica”. Sobre as eleições presidenciais, Sampaio da Nóvoa realçou que foi um “momento da democracia”, em que “os portugueses é que decidiram”. O importante, agora, é que “temos todos que desejar” o melhor para Marcelo Rebelo de Sousa enquanto titular do cargo, defendeu.

PORTUGAL
PRESIDENTE MARCELO      "É o Presidente de todos os portugueses. É também o meu presidente"
Sampaio da Nóvoa foi o segundo candidato mais votado nas presidenciais do passado dia 24 de janeiro
© Global Imagens     SAMPAIO DA NÓVOAHÁ 7 HORAS
POR PEDRO FILIPE PINA

Sampaio da Nóvoa perdeu as eleições presidenciais para Marcelo Rebelo de Sousa. Na altura, salientou que o agora novo Presidente seria também o ‘seu’ Presidente. Hoje mesmo, à saída da sessão solene de tomada de posse, reafirmou esta ideia.
PUB

“É o novo Presidente, é o Presidente de todos os portugueses, é também o meu Presidente. Vamos desejar que corra tudo bem”, afirmou Sampaio da Nóvoa, salientando que “Portugal precisa de ter uma visão de futuro, de construir uma nova visão”.
É preciso ultrapassar a “situação de crise, de fraturas muito grandes, de muitos ‘Portugáis’ dentro de Portugal, disse ainda o ex-candidato à Presidência, salientando a necessidade de “coesão social e económica”.

Sobre as eleições presidenciais, Sampaio da Nóvoa realçou que foi um “momento da democracia”, em que “os portugueses é que decidiram”. O importante, agora, é que “temos todos que desejar” o melhor para Marcelo Rebelo de Sousa enquanto titular do cargo, defendeu.

Comentários

Mensagens populares