AV AMIGOS DE VERDADE: estamos unidos

Queridos AV. Não vos esqueço porque sei que também não me esqueceis. Mas agora andamos bastante distantes. A saúde e várias circunstâncias não me têm ajudado. No entanto vou tentar superar tudo. Sei que rezais por mim e me ajudais como tendes ajudado, até mais do que mereço, porque aliás não mereço nada. Apenas vos dei oportunidade  de conhecer melhor o que é a vida missionária, de viajar e peregrinar por esse mundo que é uma pequena aldeia onde os homens se digladiam e lutam pelo poder, pelas honras, por ser considerados fazedores de muita coisa que nem sequer fazem e pelo dinheiro. Entre nós a vida foi diferente. Foi, posso afiançar-vos, um humilde serviço ao qual vós correspondestes como eu nunca esperava: só em Bolsas de Estudo destes à Sociedade Missionária da Boa Nova à qual estivemos ligados pela revista Boa Nova até 31.12.2010, 88.049,55 Euros (cf IDE, nº76, Jul-Set 2010) além de muitas ajudas que não passaram pelas minhas mães mas entregastes directamente no sector missionário (Assinaturas de Boa Nova e Voz da Missão, calendários, livros,…) A todos um abraço de muita amizade de “Sempre Amigos”. CFvbb

Comentários

Mensagens populares