MARCO DE CANAVESES ENCONTRO: família Soares & Correia

Hoje, dia 11 de Setembro de 2011, às 13h00, teve lugar o Encontro Soares & Correia que congregou cerca de 40 membros das famílias Soares e Correia originárias de Vila Boa do Bispo. Os presentes vivem em Vila Boa do Bispo,  Sande, Boelhe, Porto, Cucujães, Torre de Moncorvo, Rio Tinto,…
De notar a presença dos dois Padres da diocese do Porto, que pertencem a estas famílias: Padres Armando Soares, de Vila Boa do Bispo, e Rui Miguel Mota, de Boelhe. O almoço decorreu no Restaurante Típico O PLÁTANO, na cidade do Marco. Este Encontro Familiar foi o 6º já realizado. O primeiro teve lugar no mesmo Restaurante, no ano de 2006, juntamente com o Convívio anual dos Amigos de Verdade, um grup a gens organizado pelo Padre Armando. O 1º foi organizado por Maria da Conceição e António Madureira, de Vila Boa do Bispo, e o deste ano esteve a cargo da Artur e Mena, de Boelhe. O do próximo ano ficou a cargo de João e Lourdes, do Porto.sentes e aguardamos
Enviamos cumprimentos a todos os familiares que não puderam estar presente e esperamos ter o prazer de os encontrar connosco no próximo ano 2012. Estes momentos de encontro são francamente positivos.

Comentários

Mensagens populares