Memórias de um frade na Sibéria (Romance)



Memórias de um frade na Sibéria


68
… UMA CIRURGIA NÃO ACEITE COMO VERDADEIRA…Só com o dinheiro é que se compra por exemplo o combustível para um carro andar. Sem isso seremos bloqueados e obrigados a morrer antes do tempo: não podemos mover-nos, nem para trabalhar, nem para passearmos, nem fazermos da nossa vida um serviço,.. Lembro que, por exemplo, em África, onde trabalhei como missionário, professor e Director de um Colégio (em Angoche - Moçambique) tinha vários carros na Paróquia (e um praticamente à minha exclusiva responsabilidade) para exercermos nosso trabalho apostólico!...Em Portugal tive carro e combustível até 2007! Comprei carro em 1988 e tive combustível até 2007! A partir daí secou-se a fonte! (Estarei sob castigo ou vigilância? O que é certo é que me faz diferente dos outros e sem meios...). escrevo... Leio... Minha coluna também a mais não deixa...(depois da cirurgia de risco a que fui submetido em C5-C7, no H.S.António do Porto- e em que poderia ficar paraplégico). Graças a Deus que não fiquei. Mas houve quem não acreditasse na cirurgia, porque foi comigo ao médico nem me visitou no Hospital ou na casa que me acolheu durante 15 dias e a quem estou muito agradecido! Correspoondi com mil euros pelo acolhimento! Compre meus livros ao menos para me ajudar!!!!!! Seja meu amigo!! No tempoo que o Senhor ainda me der para viver!! Deus abençoá-loá!!

Comentários

Mensagens populares