AMIGO FARIAS... GOSTEI

AMIGO FARIAS... GOSTEI
Veio de Angola onde tem trabalhado árduamente como missionário dedicado. Foi escolhido para fazer parte da Direcção Geral da SMBN como assistente. Ontem veio a Cucujães. Cumprimentámo-nos e ficou admirado de me ver com Canadianas e com dificuldade de andar. Perguntou que se passava. Não sabia de nada. Resumi: cirurgia cervical em 2007! E sequelas... E um sistema nervoso arruinado... «Numa conversa explicarei e... mostro-te a Alta da cirurgia...e as muitas RMs, TACs e RX, com os relatórios.». «E o porquê do sistema nervoso arruinado, como confirmou o médico na Suiça, em Sils».
No dia seguinte, dia 20 (quata-feira), quando me encontrou, perguntou-me como estava, se estava melhor! Quase sorri porque é pergunta que habitualmente não ousam fazer-me.. a não ser os bons amigos dos AV e alguns outros....Agradeci! Gostei do gesto que manifesta interesse, caridade, estima, ...coisa bem própria de um superior... É assim que eu costumo fazer! GOSTEI! GOSTEI MESMO! ADOREI!

Comentários

Mensagens populares