PORTUGAL Missão País 2014

PORTUGAL
Missão País 2014
O lema da Missão País 2014 já está escolhido














+ Vai e faz o mesmo +

Extraído do Evangelho de S. Lucas no capítulo 10, versículo 37, este lema insere-se na parábola do Bom Samaritano onde Jesus conta a um doutor da lei uma história onde ele pode perceber quem é o seu "próximo". Assim também nós hoje queremos perceber onde está o nosso próximo e como o podemos amar.
Este lema foi inspirado na mensagem do Papa Francisco na JMJ do Rio de Janeiro em 2013. O Papa impele-nos a praticar a caridade, a olhar pelos nossos irmãos, a ser jovens desinstalados e a sair à rua para Evangelizar!

Hino
Se estou a olhar da maneira errada,
Se quero tudo e não mudo nada, 
Se não paro,
Tenho a vida parada.
Eu tento levantar-te Trazer-te pró meu lado,
Quando ajudo, 
sou levantado!
Sim                
Se quero ser santo e mudar assim tanto,
Sim 
Vou seguir Jesus, vou sair do meu canto!
Ele diz "vai e faz o mesmo!
 Sim   
Eu não posso complicar,
Vou tentar mudar
E agora vou começar
Ele diz "vai e faz o mesmo!"
Sim   
Eu não posso complicar,
Vou tentar mudar o mundo!
Sim
E é aqui que vou começar!
Eu quero mesmo viver a sério
Fazer o que está certo,
E começo,
Por quem está perto!

Comentários

Mensagens populares